Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Crescimento coletivo da seleção faz Coutinho mostrar confiança sem Neymar

A seleção brasileira sabe bem o que é sofrer sem Neymar. Vale lembrar do 7 a 1. Só que lá se vão quase quatro anos desde o último Mundial, e o time cresceu coletivamente para suportar melhor sem o craque do PSG. Pelo menos é o que garante Philippe Coutinho.

Luiz Fiaes
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Divulgação

“Neymar é um grande jogador, muito importante para nossa seleção, sentimos a falta dele, mas temos que suprir de alguma forma. A Seleção cresceu muito coletivamente, isso é o ponto principal e temos que seguir dessa maneira. Sobre tática, acho que será parecido, algum jogador terá que ocupar a posição dele e quem entrar terá todas as qualidades para responder à altura”.

Tentando mostrar amadurecimento sem Neymar, a seleção brasileira enfrenta a Rússia, nesta sexta, em amistoso preparatório para o Mundial. O duelo será no Estádio Luzhniki, palco da decisão do Mundial. Coutinho espera reencontrar o estádio mais para frente, na grande final.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

“Vamos jogar nesse estádio e espero que possamos estar lá na final, para isso temos que trabalhar muito bem. Continuar em alto nível nesse período final para chegar à decisão e jogar nesse estádio”, afirmou.