Cruzeiro x Inter: com reservas, veja a provável escalação colorada

De olho no clássico Gre-Nal do próximo domingo, no Beira-Rio, o Inter decidiu ir com reservas na partida desta quarta-feira, 19h30, contra o Cruzeiro, fora de casa. O time treinado por Odair Hellmann lidera a primeira fase com 17 pontos e novamente vai dar oportunidade para os suplentes mostrarem serviço.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Site Inter

Quem retorna ao time, por exemplo, é o zagueiro Thales, figura sempre assídua nas oportunidades do time reserva no Gauchão. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, ele ressaltou a importância de um bom resultado até como forma de preparação para o clássico.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“A gente espera essa oportunidade. Tem que agarrar com as duas mãos. Tem que fazer um bom jogo, para manter a liderança. Chegar ao Gre-Nal com vitória é sempre importante. Queremos continuar líderes do campeonato para tudo continuar fluindo como está. A gente precisa de uma vitória para dar tranquilidade para o time que jogar domingo fazer seu melhor”, projetou o zagueiro, na prévia de Cruzeiro x Inter.

Ao lado de Thales, Rodrigo Moledo deve formar o miolo de zaga, já que Danilo Silva ainda se recupera de uma pubalgia. O desfalque da equipe colorada será o volante Charles, que está suspenso pelo terceiro amarelo. A tendência é que Fabinho reapareça no time.

O provável colorado para Cruzeiro x Inter tem: Marcelo Lomba; Cláudio Winck, Rodrigo Moledo, Thales e Ruan; Gabriel Dias, Fabinho, Juan Alano, Nico López e Camilo; Roger.

Enquanto o Inter lidera a competição, o Cruzeiro vive um momento de muita dificuldade e precisa de pontos para deixar a zona do rebaixamento, já que é o 11° com apenas 8 pontos.

LEIA MAIS:

“Fui eu, fui eu”: goleiro do Juventude se desculpa após falha bizarra

Alisson brilha mais uma vez e preparador se rende: “Não sabemos o limite dele”