Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Desfalcado, Bahia divulga relacionados para jogo da Copa do Nordeste

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo nesta quinta-feira (29), em duelo decisivo pela Copa do Nordeste. O Esquadrão precisa vencer para garantir a primeira colocação do grupo C e evitar encontro com líderes de outros grupos nas quartas de finais.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Para o duelo frente ao Botafogo-PB, o técnico Guto Ferreira relacionou 21 atletas, incluindo o retorno do meia argentino Allione à lista de convocados. O atleta vinha sendo desfalque no Bahia por conta de lesão.

Por outro lado, o treinador tricolor perdeu dois jogadores de última hora no treino desta quarta-feira (28). Com dores no músculo adutor da coxa, o zagueiro titular Lucas Fonseca virou desfalques para o duelo decisivo. Já o atacante Kayke – que seria reserva – sofreu um trauma no tornozelo e não poderá viajar. Outro que não viajou, por precaução, é o lateral-direito João Pedro. Ele será titular no Ba-Vi de domingo.

Quem também volta a frequentar a lista de relacionados são o volante Edson e o zagueiro Rodrigo Becão. Suspensos do Campeonato Baiano, os dois atletas estão liberados para atuar pela Copa do Nordeste.

Confira a lista:

Goleiros: Anderson e Douglas;
Laterais: Léo, Mena e Nino;
Zagueiros: Everson, Grolli, Rodrigo Becão e Tiago;
Meio-campistas: Allione, Edson, Elton, Gregore, Marco Antonio, Nílton, Régis, Vinicius e Zé Rafael;
Atacantes: Edigar Junio, Élber e Júnior Brumado.

Você conhece os melhores sites de apostas do mercado? O OddsShark te indica!