Home Futebol Dirigente do Inter aponta cera do Grêmio e detona: “Eles devem ter feito curso de teatro”

Dirigente do Inter aponta cera do Grêmio e detona: “Eles devem ter feito curso de teatro”

Não foi apenas dentro de campo que os ânimos esquentaram no Gre-Nal 415. Fora dele, a intensidade seguiu a mesma e as declarações pós-jogo foram bastante acaloradas. Se Renato Gaúcho, pelo lado gremista, brincou e cutucou o rival ao dizer que “nós fizemos festa no Beira-Rio”, do outro lado o vice-presidente de futebol colorado Roberto Melo detonou a postura dos jogadores do Grêmio.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.
Inter

Inter

Na avaliação do dirigente, os atletas tricolores abusaram da cera e fizeram de tudo para ganhar tempo com o jogo parado. Melo também pediu um cartão vermelho para o centroavante Jael, que, segundo ele, acertou com um soco o zagueiro Cuesta. Apesar da vitória por 2×0 sobre o Grêmio, o Inter foi eliminado do Gauchão.

PUBLICIDADE

“Tem jogador do Grêmio que deve ter feito curso de teatro, qualquer coisa se jogava, o goleiro deles caindo no chão o tempo todo. Nos faltou maturidade nos outros jogos para fazer essa cera que o Grêmio fez hoje”, criticou Melo.

De fato, o Gre-Nal 415 acabou marcado por confusões e o famoso empurra-empurra. Essas situações deram bastante trabalho ao árbitro Leandro Vuaden, que chegou a dar seis minutos de acréscimo no segundo tempo e depois ainda mais um minuto. Em um dos principais tumultos ao longo do jogo, D’Alessandro e Bressan se estranharam, e o jovem colorado Brenner derrubou o zagueiro gremista.

PUBLICIDADE

Melo, por outro lado, pediu tranquilidade na análise do trabalho e descartou qualquer tipo de mudança para a sequência de 2018. “Assim como eu falei depois do jogo na Arena que nem tudo estava errado, após essa vitória não podemos achar que tudo está certo. Sabemos que é preciso melhorar e vamos melhorar”, projetou.

Mais dois campeonatos estão no calendário do Inter em 2018. A Copa do Brasil, em que enfrenta o Vitória, da Bahia, na quarta fase, e o retorno à Série A do Brasileirão, que se inicia na metade de abril.

Veja como o Torcedores.com viu o Gre-Nal 415:

LEIA MAIS SOBRE O GRE-NAL 415:

PUBLICIDADE

“Vem Inter, vem ver o Gauchão aqui fora”: os melhores memes da classificação do Grêmio

Renato elogia o Inter, mas dispara: “Nós fizemos a festa no Beira-Rio”

Veja por outro ângulo o lindo gol de falta de D’Alessandro no Gre-Nal