Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Dirigente revela novo interesse de Atlético e Inter por jogador do Sport

A janela do mercado da bola ainda não foi encerrada e com isso, algumas negociações que não evoluíram no passado voltam a ganhar força, como é o caso que envolve o Atlético e também o Internacional. Segundo afirmou o vice-presidente do Sport, Guilherme Beltrão, os clubes voltaram a sondar o volante Rithely.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Williams Aguiar/Sport /divulgação

A negociação é vista com bons olhos pelos dirigentes do Rubro-Negro, contudo, neste momento, o Galo leva vantagem sobre o Colorado, já que estuda envolver na negociação uma troca de atletas, situação que agrada ao Sport, segundo informações do portal Globoesporte.com. Inclusive, o interesse do Leão seria em Danilo Barcelos, que já passou pelo clube nos anos de 2014 e 2015 e atua como lateral e meio-campista.

“Houve o interesse por parte de Inter e Atlético-MG. Estamos abertos a qualquer negociação, desde que atenda aos desejos do Sport e do jogador”, revelou Guilherme Beltrão ao repórter Diogo Marques, da TV Globo.

Mercado em CASA

Clique aqui para ter 50% off!

“Houve tentativas recentes, coisa de três dias para cá. Assim como os empresários de Rithely conversaram conosco. Dependendo de alguns nomes que nós entendemos que entrem no nosso time para encaixar na Série A, com certeza (pode acontecer). Mas tem de ser, no mínimo, dois nomes”, complementou o dirigente do Sport à TV Globo.

LEIA MAIS:

ATLÉTICO X CRUZEIRO: VEJA COMO A IMPRENSA REPERCUTE A PARTICIPAÇÃO DO GALO NO CLÁSSICO

As melhores notícias de esportes, direto para você