Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Em evento do PSG, jovem surpreende repórter ao revelar seu ídolo: “D’Alessandro”

No último sábado, 3, o PSG abriu oficialmente sua rede de academias de futebol no sul do Brasil e a cidade escolhida foi Porto Alegre, que contou com um grande evento com a presença da imprensa e de garotos e garotas de 4 a 19 anos interessados em jogador futebol. E um desses jovens surpreendeu uma repórter que cobria o evento.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter

“Bom dia! Eu estou aqui ao lado do Felipe, que vai fazer o seu treino pelo PSG. E Felipe, eu gostaria de saber quem é o seu ídolo?”, perguntou a repórter. “É o D’Alessandro”, devolveu o garoto. Na sequência, a jornalista cai na gargalhada e não continua a entrevista, veja:

 

A PSG Academy POA funcionará nas dependências do Planet Ball e vai ter sua segunda avaliação de treinamentos no próximo sábado, dia 10. Segundo Francisco Mattos, responsável pela academia em Porto Alegre, as avaliações funcionam como um teste de nivelamento, para encaixar os jovens atletas nas turmas adequadas.

“A avaliação técnica não visa excluir ninguém. Pelo contrário. O objetivo dela é fazer com o que os ‘coaches’ da Academy façam uma análise adequada de cada atleta, para que esse possa ser encaixado na turma que o faça assimilar e desenvolver melhor as aptidões técnicas, táticas e físicas da filosofia de futebol do PSG, que será utilizada nas aulas”, afirmou.

O PSG conta com outras seis academias no Brasil. São três no Rio de Janeiro-RJ (Botafogo, Barra da Tijuca e Gávea), duas em São Paulo-SP (Vila Pompeia e Guarulhos) e uma na Região Metropolitana de Salvador-BA (Villas). As inscrições devem ser feitas no site www.psgacademypoa.com.br.

LEIA MAIS:

“Fui eu, fui eu”: goleiro do Juventude se desculpa após falha bizarra

Alisson brilha mais uma vez e preparador se rende: “Não sabemos o limite dele”