Futebol

Especulado no Corinthians, Zeca pode virar moeda de troca por Lucas Zelarayán

Publicado às

Jornalista, assessora de imprensa e pós-graduanda em Jornalismo Esportivo e Multimídias. Amante dos esportes desde sempre e apaixonada por futebol inglês.

Zeca

Crédito: Divulgação/Site oficial do Santos

Especulado no Corinthians, Zeca pode acabar no Tigres, do México. Segundo apuração do LANCE!, o Santos ainda não desistiu de contratar o meia argentino Lucas Zelarayán, e está disposto a usar o lateral-esquerdo como moeda de troca.

O alvinegro praiano chegou perto de ter Zelarayán por empréstimo no início do ano, mas os auriazuis dificultaram a saída do jogador. “Alguns clubes da América do Sul quiseram a Zelarayán. É um jogador importante. Ele quer seguir crescendo. A única opção que resta é o Santos, mas eles pretendem um empréstimo com opção de compra. É muito difícil conseguir um empréstimo de um jogador de tanta qualidade. Como é o único esquema oferecido, ele seguirá no Tigres“, afirmou o presidente Alejandro Rodriguez na ocasião.

Zeca no Corinthians?

Se o Timão anunciar Zeca primeiro, o cenário mudará para os santistas. O lateral abandonou sua rotina e entrou na justiça contra o Peixe no ano passado, com a alegação de que o clube não pagou o fundo de garantia devido. O time da Vila Belmiro, no entanto, negou e disse ter chances reais de vencer a audiência final, marcada para abril. Se isso acontecer, o Santos poderá cobrar a multa rescisória de R$ 50 milhões do jogador – o que deverá ajudar na retomada das conversas por Zelarayán.

LEIA MAIS
Com Zeca próximo do Corinthians, Santos divulga nota oficial e se posiciona sobre o caso
Peres manda recado a Zeca e Corinthians: “a multa é R$ 50 milhões”
Mercado da bola: Gerente diz que Santos está atrás de reforços para duas posições