Flamengo deve ter Ilha do Urubu disponível apenas para o Campeonato Brasileiro

O estádio da Ilha do Urubu ainda vai demorar um pouco para estar á disposição do Flamengo. Segundo o GloboEsporte.com, o clube ainda vai precisar esperar mais duas semanas até a conclusão da perícia para que sejam feitos os reparos necessários.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Flamengo

Dessa forma, não seria possível a liberação do local antes do Campeonato Brasileiro. A última partida prevista do rubro-negro como mandante é contra a Portuguesa-RJ no dia 18 de março, pela última rodada da Taça Rio.

A intenção inicial era utilizar a Ilha do Urubu na Libertadores para os dois jogos que precisa cumprir com portões fechados. No entanto, fortes chuvas no Rio de Janeiro derrubaram dois postes de iluminação do estádio.

Outro aspecto que o clube rubro-negro ainda precisa decidir após conclusão da perícia, de acordo com a publicação, diz respeito a possíveis cobranças em relação a prejuízo financeiro.

Sem a Ilha do Urubu, o Flamengo entra em campo neste sábado (03) pela terceira rodada da Taça Rio, equivalente ao segundo turno do Campeonato Carioca. Mede forças com o Botafogo, às 17h (de Brasília), no estádio Nilton Santos.

LEIA MAIS
PARÁ FAZ ‘CEIFADA’ BIZARRA EM COMEMORAÇÃO DE GOL DO FLAMENGO; ASSISTA
FEDERAÇÃO ANUNCIA JOGO DO FLAMENGO EM VOLTA REDONDA
CARPEGIANI LAMENTA JOGO SEM TORCIDA E RECLAMA DE ERROS CONTRA O FLAMENGO