Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

“Fui eu, fui eu”: goleiro do Juventude se desculpa com a torcida após falha bizarra contra o Grêmio

Uma falha bizarra do goleiro Matheus Cavichioli acabou beneficiando o Grêmio na partida desta tarde pelo Gauchão, contra o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi. Com o placar ainda em 0x0, o arqueiro se atrapalhou com a bola nos pés e permitiu um gol de Jael ainda no início da etapa final.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/RBSTV

Após um primeiro tempo equilibrado, com um leve predomínio gremista, o segundo tempo apenas “esquentava” quando uma bola foi recuada até Matheus, que foi surpreendido pelo bote de Jael. O centroavante gremista tomou a bola do goleiro e empurrou para o gol livre, marcando 1×0 para o tricolor.

Campeão gaúcho com o Novo Hamburgo no ano passado, o experiente goleiro Matheus fez questão de se desculpar com a torcida do Juventude e com os companheiros logo depois do lance. Com as mãos apontando para o peito, ele fez questão de assumir a responsabilidade pelo lance.

O duelo era decisivo para as pretensões das duas equipes na tabela do Gauchão e o Grêmio, em caso de vitória, ultrapassa o Juventude, que tem 9 pontos e vê o rival de Porto Alegre ir a 10. Ainda restam mais dois jogos até o término da primeira fase do estadual.

Veja a incrível falha de Matheus: