
Crédito: Ivan Storti - Santos FC
Mesmo jogando fora de casa e com desvantagem, Gabigol admitiu que é possível reverter o resultado. Em coletiva ele admitiu que para ele, será um grande jogo.
“Sim, é possível reverter. Jogamos por uma vitória simples ou um 2 a 0 para passar direto. A gente respeita isso, sabe da qualidade do time deles, mas também temos qualidade. Creio que vai ser mais um grande jogo”, projetou.
Para o atacante santista, as oportunidades vão aparecer para ambos os lados, e por isso o Peixe precisa aproveitar, assim como precisa ser eficiente defensivamente para não sofrer gols, o que complicaria ainda mais a busca pela classificação.
“Será jogo complicado. Temos que fazer um gol e se precaver para não tomar outro gol. Vai ser jogo tático, de inteligência, de saber o momento de atacar, defender, ter ou não a bola, e aproveitar as oportunidades da melhor forma possível. Teremos chances de fazer gol. Esperamos aproveitar essas oportunidades”, afirmou o camisa 10 do Peixe.
A bola rola nesta terça-feira (27), às 20h30 no Pacaembu, para Palmeiras e Santos, no jogo de volta das semifinais do Paulistão 2018.