Gatito no banco? Veja como Jefferson deve voltar ao Botafogo

O Botafogo poderá ter o goleiro Jefferson à disposição do técnico Alberto Valentim no clássico contra o Vasco da Gama. No próximo domingo (18), às 16h, os dois clubes se enfrentam no estádio Nilton Santos em partida válida pela última rodada da Taça Rio. A vitória é o único resultado que pode garantir um dos dois na próxima fase.

Glauco Costa
Colaborador do Torcedores

Fora da zona de classificação à semifinal do turno, o Fogão sabe que precisa fazer valer o seu mando de campo. Para isso, o treinador Alberto Valentim deve contar com o retorno do goleiro Jefferson. Ídolo alvinegro, o jogador ainda não atuou sob o comando do técnico botafoguense. Sendo muito bem substituído por Gatito Fernandez, ele pode ser relacionado para a partida, mas isso não significa que receberá uma chance no time titular.

Valentim tem sido bastante enfático em suas escalações ao buscar dar entrosamento a uma base do que considera seu time ideal. Joel Carli, outro nome experiente no elenco do Botafogo, perdeu espaços para o jovem Marcelo. Por isso, as chances de Jefferson atuar são poucas, exceto se houver algum problema físico com Gatito. Saulo, que vem ficando no banco de reservas, deve perder espaços com o retorno do experiente arqueiro.

LEIA MAIS:
Fogo x Bangu: Veja o gol da vitória alvinegra
Kieza revela o que fará para Fogo vencer o Flamengo

Crédito da Foto: Victor Silva