Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Goleiro comemora objetivo alcançado no Atibaia e diz: “Precisamos manter o foco”

Goleiro Cairo, titular absoluto do Falcão na Série A3 do Paulista, quer equipe com a mesma pegada na fase de mata-mata.

Gabriel de Faria
Meu nome é Gabriel, sou natural de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Sou apaixonado por futebol, o que acabou me levando para o curso de Jornalismo, onde estou cursando o sexto semestre.

A uma rodada do fim da primeira fase da Série A3, o Atibaia vive grande momento. Invicto a nove jogos, o Falcão briga ponto a ponto pela liderança da competição junto com a Portuguesa Santista. Mesmo com a equipe já classificada, o goleiro Cairo admite que o novo objetivo do time é terminar na primeira colocação.

“Nosso primeiro objetivo foi alcançado, que era a classificação. Sabemos da importância e dificuldade que será contra o Olímpia, vai ser importante para eles e para nós também, porque o primeiro lugar agora é o nosso novo objetivo. Mas a gente já está pensando sim na próxima fase também”, afirmou o camisa um do Atibaia.

O goleiro, titular absoluto e homem de confiança de Betão Alcântara, comentou sobre a série invicta do Falcão. Agora, segundo o jogador, a meta é manter o foco nos mata-matas.

“A gente está numa fase muito boa, e vamos tentar dar continuidade nisso. Diretoria e comissão técnica estão trabalhando e a gente quer o acesso. Temos mais dois mata-matas antes de conseguir o acesso e não podemos perder o foco. Vamos em busca do tão sonhado acesso”, concluiu.

O Atibaia finaliza a sua participação na primeira fase da Série A3 no domingo às 10h, contra o Olímpia, fora de casa.