Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Goleiro Courtois vira piada na web após gols do Barcelona: “Braços muito courtois”

O francês Courtois, do Chelsea-ING, não viveu uma tarde feliz no duelo entre Barcelona x Chelsea, em jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. O goleiro do time londrino foi apontado como culpado pelos gols do Barça e virou motivo de piada nas redes sociais.

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Crédito da Foto: Reprodução/TV Globo

Logo aos dois minutos de jogo, Messi recebeu na área pela direita, tabela com Suárez, que dá toque genial, e o argentino, quase sem ângulo, bateu cruzado no gol. Courtois sai mal do gol e a bola passa entre as pernas.

O goleiro do Chelsea começou a virar motivo de chacota nas redes sociais e aos 19 minutos viu sua atuação se tornar ainda mais questionada.

Após Hazard tentar chute e ser bloqueado por Umtiti na defesa, Messi rouba bola de Fábregas, invade a área após drible da vaca em Azpilicueta e cruza rasteiro para Dembélé, livre na direita. O francês domina e solta a pancada no ângulo direito de Coutois, que toca na bola, mas não evita gol gol.

VEJA A REPERCUSSÃO DA ATUAÇÃO DO GOLEIRO DO CHELSEA NA WEB:

https://twitter.com/geovanosdays/status/974009942993711104

https://twitter.com/AndersonBrazzz/status/974014349210804229

https://twitter.com/marcosagante/status/974014423852634112

FICHA TÉCNICA – BARCELONA 3X0 CHELSEA

Local: Estádio Camp Nou, Espanha
Data: 14 de março de 2018, quarta-feira
Horário: 16h45 (de Brasília)
Árbitro: Damir Skomina (SVN)
Assistentes: Jure Praprotnik (SVN) e Robert Vukan (SVN)
GOLS: Messi (2/1ºT) e (17/2ºT) e Dembélé (19/1ºT)

BARCELONA-ESP: Ter Stegen, Sergi Roberto, Piqué, Umtiti e Jordi Alba; Busquets, Rakitic, Iniesta e Dembélé; Messi e Suárez.
Técnico: Ernesto Valverdi

CHELSEA-ING: Courtois, Rudiger, Azpilicueta e Christensen; Moses, Kante, Fàbregas e Marcos Alonso; Willian, Giroud e Hazard.
Técnico: Antonio Conte