Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Goleiro do Atibaia prega respeito ao Noroeste: “Adversário difícil e de tradição”

Goleiro Cairo, titular do Falcão na Série A3, analisou o time do Norusca; equipes se enfrentam por vaga na semifinal.

Gabriel de Faria
Meu nome é Gabriel, sou natural de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Sou apaixonado por futebol, o que acabou me levando para o curso de Jornalismo, onde estou cursando o sexto semestre.

Crédito: Divulgação

O Atibaia conheceu o seu adversário nas quartas de final da Série A3. Terceiro colocado na primeira fase, o Falcão enfrentará o tradicional Noroeste, que terminou na sexta posição. A Federação Paulista de Futebol divulgou nessa terça-feira datas e horários dos confrontos. Como previsto na regra, o time laranja decide em casa, e o primeiro jogo será em Bauru. O goleiro Cairo falou sobre o duelo.

“É um adversário muito difícil, com tradição e uma torcida muito grande. Sabemos da dificuldade e da importância do primeiro jogo, vamos para Bauru respeitando o Noroeste. Mas vamos também para impor nosso ritmo de jogo e sair de lá com um resultado favorável”, afirmou o goleiro Cairo, titular da meta do Falcão.

Fazendo uma análise geral do duelo, englobando os dois jogos, o camisa um pediu que a equipe continue mantendo o foco em campo para sair com a classificação.

“Esses dois jogos vão ser decididos em detalhes e queremos estar bem focados para o resultado acontecer ao nosso favor. Mas claro que precisamos respeitar o Noroeste dentro e fora de casa, e continuar jogando da maneiro como jogamos na primeira fase, na qual terminamos entre os melhores”, completou.

A primeira partida entre Atibaia e Noroeste é nesse sábado, às 19h, em Bauru. A decisão será no dia 7 de abril, às 15h, na casa do Falcão.