Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Goleiro da Seleção Brasileira comenta sobre possível ida para o Real Madrid

A Seleção Brasileira venceu o amistoso contra a Alemanha na tarde desta terça (27), por 1 a 0, com gol marcado por Gabriel Jesus. Goleiro titular do Brasil nos últimos jogos, Alisson concedeu entrevista à reportagem da Fox Sports, após a partida.

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Crédito: Facebook/CBF

O assunto abordado foi uma possível ida do goleiro da seleção brasileira para o Real Madrid. Alisson, por sua vez, desmentiu qualquer boato e afirmou que quer permanecer na Roma, da Itália.

“Minha cabeça está focada no momento. Então, eu deixo a parte externa pros meus agentes e fico focado dentro de campo. Tô muito satisfeito com o meu trabalho que vem sendo desenvolvido na Roma. Estou muito feliz lá e também muito feliz pelo nosso momento aqui na Seleção.”

Os próximos amistosos do Brasil serão contra Croácia e Áustria, em junho, os últimos antes da estreia na Copa do Mundo da Rússia.

Ficha técnica: Alemanha 0 x 1 Brasil

Data: 27 de março de 2018, terça-feira
Horário: 15h45 (de Brasília)
Local: Estádio Olímpico, em Berlim (Alemanha)
Competição: amistoso internacional
Arbitragem: Jonas Eriksson será o árbitro principal do confronto, auxiliado por Mathias Klasenius e Daniel Wärnmark nas bandeiras. O trio é da Suécia.