Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Grêmio ganha ‘reforço’ importante para o primeiro GreNal decisivo

Nesta quarta-feira, o Grêmio retornou aos treinos com bola após a vitória diante o Internacional no último domingo pela última rodada do Campeonato Gaúcho e voltou logo com uma ótima novidade, a que o lateral direito Leonardo Moura está recuperado de lesão e disponível para a partida diante o Colorado.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Lá se vai quase um mês que Leonardo Moura se contundiu e virou desfalque para o Grêmio na partida decisiva da Recopa Sul-Americana, na estreia do time na Libertadores e no decorrer do Campeonato Gaúcho. O jogador sofreu uma lesão muscular logo na primeira partida da final da Recopa diante o Independiente-ARG.

Quase um mês depois, o lateral direito se mostrou recuperado e hoje pela primeira vez voltou aos treinos com bola com todos os seus companheiros. Vale destacar que o experiente jogador participou de toda a sessão. Com isso, o único desfalque do Tricolor para o GreNal que acontece no próximo domingo deverá ser o meia Maicosuel, que faz tratamento no tornozelo após sofrer um choque em jogo-treino na última semana.

Ainda não se sabe se Léo Moura irá recuperar sua posição de titular na equipe, já que após um início ruim Madson vem se adaptando e demonstrando maior confiança, mas de qualquer maneira a presença do jogador já soma bastante devido a sua experiência.

LEIA MAIS:
Acertado com o Barcelona, Arthur revela pedido de Renato Gaúcho: “Leva meu DVD para o Messi”