Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Grêmio ficou com a bola por mais de 2 minutos até a falta que gerou gol de Jael

A imensa superioridade do Grêmio no segundo tempo do Gre-Nal 414, disputado no último domingo, na Arena, pode ser ilustrada pelos dois minutos que antecederam a falta do volante colorado Gabriel Dias em Luan. De pé em pé, sem ser acometido ou pressionado pela marcação do Inter, os jogadores gremistas trocaram passes até a infração que gerou o gol de Jael.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Twitter/volante Arthur

Aos 13:12 da etapa complementar, com o placar de 1×0 para o Grêmio, o goleiro colorado Marcelo Lomba bate um tiro de meta em direção ao ataque e Patrick dá um leve toque de cabeça antes da bola ficar sob domínio tricolor. A partir daí, ela gira pelo time mandante por 2 minutos e 12 segundos até a falta em Luan.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Arthur, que havia acabado de entrar na vaga do capitão Maicon, foi um dos que mais tocou na bola nesse período de amplo domínio. A bola também circula por mais de uma ocasião entre a linha defensiva, sem nenhum tipo de pressão do time colorado:

 

Em menor tempo, a situação voltou a se repetir antes do apito final do árbitro Anderson Daronco. Com 3×0 de vantagem, o Grêmio trocou muitos passes com direito a “olé” das arquibancadas enquanto o Inter agonizava sem demonstrar forças nem poder de reação.

As duas equipes voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, a partir das 21h45, no Beira-Rio, pela partida de volta das quartas de final do Gauchão. Quem avançar aguarda o vencedor de Caxias x Avenida para uma das semifinais do estadual.

Veja como o Torcedores.com viu o Gre-Nal 414:

LEIA MAIS:

Repórter relata que foi xingado por dirigente do Inter: “Chocolate é o teu c…”

Irritado após derrota no Gre-Nal, D’Ale impede Fabiano de dar entrevista; veja

As melhores notícias de esportes, direto para você