Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Grêmio terá mudança diante o Avenida; veja a provável escalação

Neste domingo, Avenida x Grêmio se enfrentam pela primeira partida da semifinal do Campeonato Gaúcho, às 16h, no estádio do Eucaliptos e para o primeiro desafio decisivo entre as equipes, o Tricolor terá importantes desfalques como os líderes da equipe Pedro Geromel, que está com a Seleção Brasileira e o capitão Maicon, que está lesionado.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio segue vivo em busca de mais um título do Campeonato Gaúcho e tem mais um desafio decisivo, agora diante o Avenida, é a primeira partida da semifinal. Para o duelo, Renato Gaúcho terá problemas para montar a sua equipe, dois grande jogadores são desfalques certos para o Imortal, o zagueiro Geromel e o volante Maicon.

Os dois já ficaram de fora na última quarta-feira, no GreNal decisivo, onde o Grêmio perdeu por 2 a 0, mas conseguiu garantir a vaga, já que havia vencido a primeira partida por 3 a 0. Mas dessa vez, Renato Gaúcho não optará por Cícero no meio de campo e sim por Arthur.

Com isso a provável escalação do Grêmio para enfrentar o Avenida é: Marcelo Grohe; Léo Moura, Bressan, Kannemann e Bruno Cortez; Jailson, Arthur, Ramiro, Luan e Everton; Jael.

Vale lembrar que o Avenida segue invicto atuando em seu estádio e que na competição sofreu apenas duas derrotas, uma para o Internacional e outra para o São Paulo.

LEIA MAIS:
Após eliminar o Inter, Bressan provoca: “Alguém ia ser rebaixado, né? Cadê?”

As melhores notícias de esportes, direto para você