Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Grêmio x Inter: veja os melhores momentos da vitória tricolor no Gre-Nal

Assim como já havia acontecido no último final de semana, o Grêmio voltou a demonstrar superioridade e venceu o Inter na Arena, neste domingo, por 3×0, no jogo de ida das quartas de final do Gauchão. Os gols foram marcados por Everton, no final do primeiro tempo, Jael em uma linda cobrança de falta e Arthur, na etapa complementar.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Mais reforçado na marcação e sem um centroavante de área, já que o técnico Odair Hellmann sacou Roger do time, o Inter conseguiu anular as principais jogadas ofensivas do adversário na etapa inicial e até ameaçou em cabeceios de Rodrigo Dourado e Patrick – em ambos os lances, o goleiro Marcelo Grohe brilhou.

No apagar das luzes da etapa inicial, Luan achou Ramiro livre na área e o volante deu assistência perfeita para que Everton, com gol vazio, empurasse para as redes: 1×0.

A superioridade tricolor ficou mais evidente no início do segundo tempo. Com amplo domínio de jogo e trocas de passes precisas, o Grêmio foi perigo constante para o gol do Inter, como no cabeceio de Geromel que obrigou Marcelo Lomba a praticar grande defesa. De falta, o centroavante Jael acertou uma linda batida e fez 2×0. Antes do término, Arthur aproveitou bom passe de Jael e fez o terceiro.

Com o resultado, o Grêmio abre importante vantagem para o jogo de volta. Já na quarta-feira, a partir das 21h45, as duas equipes voltam a se enfrentar. Dessa vez, no estádio Beira-Rio.

Veja os melhores momentos de Grêmio 3×0 Inter:

https://www.youtube.com/watch?v=2qgZZroJ5yY

LEIA MAIS:

Veja os possíveis adversários do Inter na próxima fase da Copa do Brasil

Vitória do Inter na Copa do Brasil tem estreia de Rossi, que já mira o Gre-Nal: “Agora é o que vale”

Ex-dupla Gre-Nal vê Grêmio mais pronto para os próximos clássicos: “Joga como time campeão”