Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Grêmio x Internacional: assista ao gols do GreNal

Neste domingo, Grêmio x Internacional duelaram pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho, na Arena do Grêmio e quem levou a melhor foi o Tricolor, que venceu a partida pelo placar de 3 a 0, com gols de Everton, Jael e Arthur.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução/Youtube

Diferentemente do GreNal da semana passada, o Internacional começou tomando conta das ações, mesmo atuando fora de casa. Logo aos dois minutos de jogo, o Colorado teve uma grande chance para abrir o placar com uma cabeçada do volante Rodrigo Dourado, mas o goleiro Marcelo Grohe fez uma excepcional defesa e salvou o Imortal.

O Inter seguiu pressionando e aos 24 minutos, o Grohe voltou a operar outro milagre, agora em um chute de Patrick, a bola ainda resvalou no travessão antes de sair para escanteio. O Grêmio acordou no minuto depois e Luan teve uma grande chance para abrir o placar, mas o chute do camisa 7 passou rente ao travessão.

Quando o jogo se equilibrou e tudo parecia que o primeiro tempo iria se encaminhar para o empate, o Grêmio chegou ao seu gol aos 48 minutos, após uma bela jogada trabalhada, que contou com a participação de Maicon, Luan, Ramiro e Everton, o autor do gol.

O segundo tempo foi completamente diferente do primeiro e o Grêmio dominou a partida, poderia ter marcado o segundo com Geromel, mas Marcelo Lomba impediu, mas, logo em seguida Jael bateu uma falta com perfeição.

O terceiro gol do Grêmio aconteceu em um contra-ataque, Jael ajeitou a bola de ombro e Arthur chegou cara a cara com o goleiro rival, o volante só teve trabalho para escolher o canto e finalizar.

Assista aos gols do clássico entre Grêmio x Internacional:

Gol de Everton:

http://www.youtube.com/watch?v=RifTt_CCuKI

Gol de Jael:

http://www.youtube.com/watch?v=Qw1Qxi6sPkg

Gol de Arthur:

http://www.youtube.com/watch?v=rhTmWL9kg1c

LEIA MAIS:
Grêmio x Inter: 5 fatos para ficar de olho