Futebol

Grohe ainda tem esperança de ir à Copa do Mundo: “É desejo meu”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Lucas Uebel/Twitter Grêmio

O goleiro Marcelo Grohe, um dos responsáveis pela vitória do Grêmio por 3 a 0 no Gre-Nal do último domingo, pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Gaúcho, ainda tem esperanças de ser convocado por Tite para fazer parte do elenco que irá disputar a Copa do Mundo.

“É desejo meu. Não só meu, de muitos jogadores que tiveram oportunidade de ir para a Seleção com o Tite. Faz um tempo que não vou mais e eu continuo meu trabalho aqui. Obviamente nutrindo essa esperança ,com muito respeito. Mas tenho procurado trabalhar, primeiro ajudando o Grêmio, obviamente. Se tiver essa consequência é fantástico. Se não, tem que torcer muito pelos companheiros e que possam fazer uma grande Copa do Mundo“, disse Grohe ao portal GloboEsporte.com após o Gre-Nal.

Mesmo Marcelo Grohe vivendo boa fase no Grêmio, o goleiro só foi convocado por Tite uma vez desde que o treinador assumiu a Seleção Brasileira. Foi para os dois jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, em agosto de 2016, contra o Equador e Colômbia.

Grohe e o restante da equipe de Renato Gaúcho retorna a campo nesta quarta-feira (21), contra o Internacional, pela partida de volta das quartas de final do Gauchão. O jogo será no Beira-Rio, às 21h45 (de Brasília). O Grêmio tem a vantagem no placar e pode perder por até dois gols de diferença que avança às semifinais do Estadual.

LEIA MAIS:

PARA JORNAL ESPANHOL, ARTHUR TEVE “ATUAÇÃO CINCO ESTRELAS” NO GRE-NAL

COM DESFALQUE NA DEFESA, VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO GRÊMIO PARA O GRE-NAL NO BEIRA-RIO