Futebol

Henrique comenta sobre a possível chegada de Zeca ao Corinthians: “Grande jogador”

Publicado às

Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians tem dois jogos importantes durante a semana, pela Libertadores e pelo Campeonato Paulista, mas, a possível contratação do lateral-esquerdo Zeca também foi assunto na entrevista coletiva do zagueiro Henrique, desta terça-feira. 

“Joguei contra o Zeca, grande jogador, de qualidade e potencial. Se vier, será bem recebido, vai nos ajudar muito se acontecer. Grande jogador”, falou o zagueiro corintiano.

O defensor também comentou sobre a semana decisiva do Timão, que enfrenta nesta quarta-feira (14) o Deportivo Lara pela Libertadores, e o Bragantino, no domingo (18), pelas quartas de final do Paulistão. Ambos os jogos serão no Pacaembu.

“A gente sabe que é tudo decisão. Em se tratando de Libertadores, é um jogo complicado, como é domingo, contra o Bragantino. Mas o foco está neste primeiro jogo, a cabeça está concentrada nisso. Na quinta, voltamos o foco ao Paulista. Sabemos das decisões e estamos preparados para alcançar os nossos objetivos”, afirmou Henrique.

LEIA MAIS:

Corinthians reforça base com algoz da Copinha e mais dois jogadores

Com passagens por Corinthians, Grêmio e Cruzeiro, atacante comemora marca de 200 gols na carreira

Maicon explica o que ocasionou a confusão com D’Alessandro no cara ou coroa do Gre-Nal