Henrique Dourado comenta sobre chances desperdiçadas contra o Emelec

No desembarque do Flamengo no Rio de Janeiro após a vitória por 2×1 sobre o Emelec na Libertadores da América, Henrique Dourado se pronunciou a respeito das oportunidades que ele desperdiçou no jogo contra os equatorianos.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Gilvan de Souza/ Flamengo

“Fiquei chateado por não ter feito o meu gol ontem. Mas sei que pude dar minha contribuição dentro de campo. Em alguns momentos eu podia ter caprichado um pouco mais. Mas todo atleta está sujeito a isso. Em qualquer atleta do Flamengo vai existir essa cobrança”, disse ao GloboEsporte.com.

Conhecido pela tradicional comemoração, onde faz uma ‘ceifada’ com a mão no pescoço, o jogador teve várias chances de balançar as redes do Emelec, porém não soube aproveitar nenhuma delas. Apesar disso, ele ressaltou a vitória do rubro-negro.

“O que valeu foi a nossa equipe ter feito uma belíssima partida. Se a gente saísse derrotado não iria condizer com o que foi o jogo. Trouxemos três pontos fundamentais”, completou Dourado.

A equipe rubro-negra volta a campo no próximo domingo (18), às 16h (de Brasília). Pela última rodada da fase de grupos da Taça Rio, o time mede forças com a Portuguesa-RJ no estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

LEIA MAIS
EMELEC X FLAMENGO: ASSISTA AOS GOLS DO JOGO PELA COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA
FLAMENGO X PORTUGUESA-RJ TEM LOCAL CONFIRMADO PELA FERJ
EMELEC X FLAMENGO: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA