Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja como a imprensa analisou a eliminação do Santos contra o Palmeiras

Na terça-feira, no Pacaembu, o Santos venceu o Palmeiras por 2 x 1, mas acabou sendo eliminado do Campeonato Paulista de 2018 nas penalidades máximas. O time santista conseguiu reverter a derrota na ida por 1 x 0, mas acabou falhando nos pênaltis.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Reprodução

Veja como a imprensa analisou a eliminação do Peixe no Paulistão:

Blog do Ademir Quintino: o jornalista destacou que o Santos foi “valente”. Ele ainda ressaltou que o Peixe encarou de igual para igual o Palmeiras, equipe de maior orçamento do futebol brasileiro. Também parabenizou a molecada do Alvinegro (Jair entrou com seis meninos revelados na base).

Alexandre Praetzel: o jornalista comentou que Jair escalou uma formação bem ofensiva e foi “para o tudo ou nada”. Ele destacou que o Peixe foi bastante eficiente na marcação. Por fim, disse que o Alvinegro Praiano “caiu de pé” da semifinal do Paulistão.

Globoesporte.com: o porta destacou que atuação do Santos contra o Palmeiras foi surpreendente. Apesar de não ter jogado bem contra o Verdão, mostrou ser um time confiante.

Wagner Vilaron (SporTV): O Santos não tem aquele jogador específico de criação. O Cittadini, quando entrou, conseguiu fazer bem a função. É o preferido do Jair, mas teve dores musculares. O Santos compensou a deficiência na criação com uma eficiência na finalização impressionante. As duas boas oportunidades que teve no primeiro tempo converteu em gols, apesar do volume do Palmeiras ter sido maior.

Paulo Lima (Fox Sports): muita gente nova entrando neste time do Santos, resgatar esse espírito de jogo com qualidade o Jair está dando. Foi até certo ponto remodelando sua equipe com as ausências que o Santos teve e vai arrumando uma maneira do Santos jogar. Mas, a vitória contra o Palmeiras enche de esperança o próprio treinador, a torcida do Santos e consequentemente os caras que saíram de campo eliminados na disputa de pênaltis.

LEIA MAIS: Jair lamenta eliminação e exalta o Santos: “vencemos a equipe de maior orçamento do Brasil”

As melhores notícias de esportes, direto para você