Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja como a imprensa analisou a derrota do Botafogo no clássico com o Flamengo

Na tarde de sábado (03), no Nilton Santos, o Botafogo perdeu para o Flamengo de 1 x 0, pela terceira rodada da Taça Rio. Pela segunda vez na temporada o Fogão é derrotado diante do rubro-negro carioca.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Reprodução

Veja como a imprensa analisou o revés da Estrela Solitária no clássico:

Rodrigo Silva (Esporte Interativo)

Fábio Azevedo (Fox Sports)

o Botafogo do Valentim mudou muito em algumas peças e em posicionamento em especial. É um Botafogo fragilizado e enfraquecido em relação ao ano passado. Torcedor do Botafogo precisa ter calma e paciência com este time.

Eugênio Leal(Fox Sports)

Leo Valencia errou tudo que tentou no clássico. O Botafogo é um time de outra atitude em campo, diferente do time de Felipe Conceição. Agora não, um time que vibra e busca o tempo inteiro. Tem limitação táticas e técnicas, mas já mudou a forma dos jogadores ser. É um Botafogo que vai para campo buscar o resultado.

Leonardo Bertozzi (ESPN Brasil)

No Botafogo, de novo Leo Valencia que não foi bem. O Botafogo conseguiu ser muito perigoso pelos lados com velocidade pelo primeiro tempo, mas acho que é um alento porque o Botafogo mostra sinais de melhora. Não seria nenhum absurdo ter empatado hoje (sábado).

Globoesporte.com

o site destacou que o Botafogo mais uma vez tomou gol de bola aérea, o que virou rotina nesta atual temporada. Para explicar o revés botafoguense, o portal também falou da arbitragem que não assinalou impedimento no gol do zagueiro Rhodolfo, que claramente estava adiantado.

LEIA MAIS: Flamengo x Botafogo: assista aos melhores momentos do clássico carioca

As melhores notícias de esportes, direto para você