Inter x Cianorte: Saiba como assistir ao jogo pela Copa do Brasil AO VIVO na TV

Na noite desta quarta-feira, às 19h15, o Inter recebe o Cianorte em Porto Alegre pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Renato Senna
Colaborador do Torcedores

Crédito: (Montagem: Renato Senna)

Como assistir a Inter x Cianorte ao vivo na televisão

A partida será transmitida de forma ao vivo e exclusiva pelo SporTV 2. A transmissão abre às 19h10, com narração de Luiz Alano e comentários de Batista. Assinantes do canal também podem acompanhar o jogo pela internet através do aplicativo Globosat Play, em smartphones e tablets, ou pelo site do Globosat Play, pelo computador.

Prováveis escalações

Inter: Marcelo Lomba; Dudu, Klaus, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Marcinho, D’Alessandro e Patrick; Roger. Técnico: Odair Hellmann.

Cianorte: João Gabriel; Gerônimo, Montoya, Feliphe Gabriel e Willian Formiga; Sidnei, Rafael Xavier, Richarlyson e André Luís; Robert e Maikinho. Técnico: Marcelo Caranhato.

Situação das equipes

O Internacional vem embalado para o duelo da terceira fase da Copa do Brasil. No final de semana, o time de Odair Helmann assumiu a liderança do Gauchão, com 17 pontos conquistados. Com a extinção da regra do gol qualificado, o treinador colorado já avisou que o time vai assumir uma postura ofensiva, para construir um bom placar no Beira-Rio e encaminhar a classificação às oitavas de final. Para o duelo desta quinta-feira, Hellmann com três jogadores por conta de lesão: o goleiro Danilo e os atacante William Pottker e Leandro Damião, além do também atacante Nico López, suspenso. Este último se tornou problema de última hora, com uma contratura na lombar. Assim, o titular no comando do ataque deve ser Roger. Por outro lado, o comandante tem uma boa notícia. O zagueiro Vítor Cuesta, que ficou de fora do jogo de domingo, contra o São Luiz, treinou normalmente e está de volta à equipe.

O Cianorte terminou a fase de grupos do primeiro turno do Paranaense em quarto lugar. Para chegar à terceira fase da Copa do Brasil, o Leão do Vale eliminou o ABC e o Criciúma. Para enfrentar o Inter, a equipe não poderá contar com o volante Carrilho, expulso contra o Criciúma. O destaque da equipe é o volante Richarlyson, tricampeão brasileiro pelo São Paulo e campeão da Libertadores pelo Atlético-MG.

LEIA MAIS
Inter treina com novidade no ataque visando o duelo contra o Cianorte pela Copa do Brasil