Inter de Lages x Tubarão: Acompanhe o placar AO VIVO

Inter de Lages x Tubarão, jogam nesta quarta-feira (28), no estádio Municipal Vidal Ramos Júnior, em Lages – Santa Catarina,  pela 17ª rodada do Campeonato Catarinense 2018. As duas equipes entram  em campo às 20h30 (horário de Brasília).

Jose Humberto Dias Alves
Contato: alves_530@hotmail.com

Crédito: Foto: Comunicação / CA Tubarão

Acompanhe todos os lances e o placar AO VIVO e em tempo real aqui no Torcedores.com

 

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O Inter de Lages busca os três pontos que lhe darão fôlego e, segundo as contas da comissão técnica, um passo decisivo para permanência no campeonato Catarinense 2019. O Colorado Lageano não terá muitas modificações em relação ao time que perdeu para o Criciúma no último domingo, mas que mostrou personalidade em campo. A equipe está na Z2 com 13 pontos, vice-lanterna da competição.

Já o Tubarão, as chances de alcançar o G-3 ainda movem o time nesta reta final de Série B. Segue na busca por uma vaga na Copa do Brasil 2019. A equipe vem de duas vitórias consecutivas, soma 23 pontos, em quarto lugar.

No primeiro turno Inter de Lages perdeu para o Tubarão, por 3 a 1 fora de casa, pela oitava rodada do estadual. Os gols foram marcados; meio campista Daniel Costa e dois gols pelo atacante Batista pelo Tubarão. No Inter de Lages o lateral esquerdo Sanches.

Leia mais:

Inter de Lages x Tubarão: saiba como assistir ao jogo AO VIVO

Hercílio Luz x Concórdia: acompanha o placar AO VIVO

Uniformes roubados, pedido de ajuda e derrota; a vida do Paranavaí

FICHA TÉCNICA
Inter de Lages x Tubarão

Competição: Campeonato Catarinense 2018
Local: Estádio Municipal Vidal Ramos Júnior, em Lages – SC
Data e Hora: 28 de março de 2018, às 20h30
Árbitro: Rodrigo D´Alonso Ferreira
Árbitro Assistente: Helton Nunes e Thiago Americano Labes

Provável escalação:

Inter de Lages: David; Kellyton, Fernando Belém, Gregory e Jeferson; Marcus Vinicius e Raphael Lucas; Felipe Souza; Max; Jean Lucas e Luizinho. Técnico: Rodrigo Fonseca

Tubarão: Junior Belliato; Oliveira, Liel, Canavesio e Jean; Índio e Everton Dias; Guilherme Amorim e Daniel Costa; Batista e David Batista. Técnico: Waguinho Dias