Inter faz jogo-treino entre time reserva e equipe B

A eliminação do Campeonato Gaúcho deu ao Internacional tempo para poder treinar o time para os compromissos frente ao Vitória, na Copa do Brasil. Nesta sexta-feira (23), o técnico Odair Hellmann promoveu um jogo-treino entre os reservas colorados e o time B do Inter.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Ricardo Duarte/Site Oficial do Internacional

O time reserva foi composto por atletas que não entraram em campo no Gre-Nal desta semana. A partida terminou 1 a 0 para a equipe reserva, gol marcado por Rossi, que recebeu bola lançada por Fabinho, venceu a briga com a zaga e completou para anotar o gol.

Rossi e Fabinho tiveram grande destaque durante o jogo-treino, conseguindo boas atuações durante a partida. O Inter B também teve alguns destaques, como João Victor, uma das revelações coloradas, que entrou durante a atividade e conseguiu uma chance de finalizar.

Os titulares do Gre-Nal fizeram atividades físicas e assistiram ao jogo-treino. Camilo, que sentiu a coxa, não esteve na atividade. O restante do time viu a partida, com D’Alessandro chegando a ter uma conversa com Hellmann depois de realizar suas atividades físicas.

O Inter terá folga no fim de semana e voltará aos treinos nesta segunda-feira (26), onde darão seguimento aos treinos para a partida contra o Vitória, dia 11 de abril.

LEIA MAIS

Rússia x Brasil: Phillipe Coutinho foi o cara da partida; veja números

Da briga no cara ou coroa ao veto a entrevista: cinco fatos que marcaram os três Gre-Nais em 10 dias

Pichação em cadeira do Beira-Rio durante o Gre-Nal ironiza Fernandão: “Morreu”

(Crédito da foto:  Ricardo Duarte/Site Oficial do Internacional)