Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Inter se descuida em recado a sócios e põe trecho do hino do Grêmio no convite para o Gre-Nal

Um grande descuido de marketing marcou a segunda-feira do Inter. Na tentativa de convencer o seu associado a comparecer ao Gre-Nal da próxima quarta-feira, válido pela partida de volta das quartas de final do Gauchão, o clube se equivocou e acabou colocando um trecho do hino do Grêmio.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter

Através de um email dirigido aos sócios, o Inter escreveu na chamada “Sempre contigo para o que der e vier! Faça o check-in”. O trecho “para o que der e vier” faz parte do hino do Grêmio e a situação obrigou o clube do Beira-Rio a emitir nota oficial pedindo desculpas aos torcedores.

 

“O Sport Club Internacional vem por meio deste pedir desculpas aos sócios e torcedores pelo inaceitável erro ocorrido na tarde de hoje em email marketing com título inadequado. Lamentamos profundamente o ocorrido e providências internas já foram tomadas”, diz nota oficial publicada no site.

 

Vindo de duas derrotas em Gre-Nais, sendo a última delas neste domingo, fora de casa, por 3×0, o Inter tenta convencer o seu torcedor a estar com o time mesmo neste momento complicado. Para evitar uma eliminação precoce no estadual, o colorado precisa fazer quatro gols de diferença ou devolver o placar e apostar nos pênaltis.

 

Na web, a situação foi motivo de piadas e reclamações:

 

 

Veja como o Torcedores.com viu o Gre-Nal 414: