Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

“Irmão mais velho”, diz Mbappé sobre Neymar

A relação dos atacantes do clube francês Paris San German, parece ser a das melhores. Pelo menos entre Neymar e Mbappé, que o considera até como irmão mais velho.

Larissa Sousa
Colaborador do Torcedores

Crédito: Neymar e Mbappé em um treino do Psg / Foto: Reprodução

Da base do Santos para o mundo, Neymar sempre é muito elogiado por todos que tiveram, e tem, a oportunidade de trabalhar e conviver com ele.

Por isso, seu amigo e companheiro de PSG, Kylian Mbappé não ficou fora de estar entre uma dessas pessoas e ao falar sobre Neymar em uma entrevista para a revista Four Four Two, pouco antes da eliminação do time francês para o Real Madrid pela Liga do Campeões da Europa na última terça (06), o jogador não poupou elogios ao companheiro.

“Quando a estrela do time te recebe da maneira como ele (Neymar) me recebeu, fica mais fácil a adaptação”, disse o jovem atacante francês de 19 anos que chegou ao Paris pouco depois da grandiosa contratação de Neymar.

“Ele me dá muitos conselhos, e me fala alguns erros que cometeu para que eu evite fazer o mesmo. Aprecio muito a relação que nós temos. Ele é como se fosse meu irmão mais velho”, disse o camisa 29.

Mbappé forma junto com Neymar e o uruguaio Cavani, o trio titular do ataque do Paris, e claro falou também a respeito do entrosamento dos três, ele afirma estar melhor a cada dia.

“Estamos pegando cada vez mais a forma de jogo um do outro e nos entendendo melhor no campo. Não nos lemos pelo coração ainda, mas sentimos que estamos melhorando. ”

E completou sobre a sorte de ter Neymar na equipe: ” É incrível jogar com ele. Temos sorte em tê-lo no futebol francês.”