Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Irritado após derrota no Gre-Nal, D’Ale impede Fabiano de dar entrevista; veja

A superioridade gremista comprovada com a vitória por 3×0 no Gre-Nal deste domingo, na Arena, deixou os jogadores colorados visivelmente irritados na saída de campo. O capitão D’Alessandro, por exemplo, mostrou toda a sua insatisfação com o placar ao impedir que o lateral Fabiano desse entrevista.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Eduardo Caspary/Torcedores.com

Recém-contratado, Fabiano entrou no segundo tempo da partida e pouco participou da derrota do jogo de ida das quartas de final. No caminho ao vestiário, ele foi o único colorado a parar para atender os jornalistas. No entanto, ele nem pode completar sua primeira resposta e foi puxado por D’Alessandro ao vestiário.

Antes, um barulho de chute na porta do vestiário foi ouvido pela reportagem do Torcedores.com. Jogadores como Rossi e Marcelo Lomba, mesmo solicitados, optaram por não dar entrevista. Veja a atitude de D’Alessandro:

Com o resultado, o Grêmio abre importante vantagem para o jogo de volta. Já na quarta-feira, a partir das 21h45, as duas equipes voltam a se enfrentar. Dessa vez, no estádio Beira-Rio.

LEIA MAIS:

Veja os possíveis adversários do Inter na próxima fase da Copa do Brasil

Vitória do Inter na Copa do Brasil tem estreia de Rossi, que já mira o Gre-Nal: “Agora é o que vale”

Ex-dupla Gre-Nal vê Grêmio mais pronto para os próximos clássicos: “Joga como time campeão”