Ituano x Palmeiras: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Na tarde deste domingo, 11, Ituano x Palmeiras se enfrentam, em Itu, em jogo válido pela 12ª e última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista de 2018. Enquanto o Verdão já está garantido na próxima fase, os donos da casa lutam para conseguir vaga entre os oito melhores do torneio.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Divulgação/Palmeiras

Com 17 pontos acumulados, o Ituano ocupa a segunda colocação do Grupo A. No momento, a equipe, que vem de vitória, fora de casa, sobre o São Bento, tem um ponto de vantagem para o Bragantino, que aparece fora da zona de classificação.

Uma vitória garante a classificação do time de Itu para as quartas de final. Se empatar ou perder, o rubro-negro terá que torcer contra o Bragantino no duelo com o São Caetano, em Bragança Paulista.

Do outro lado, o Palmeiras, já classificado na primeira posição do Grupo C, joga para terminar a primeira fase com a melhor campanha geral. Com 23 pontos somados, o Verdão, que vem embalado após vencer o clássico com o São Paulo, tem três pontos de vantagem para o Corinthians.

Na próxima fase, o adversário alviverde será o Novorizontino. A equipe de Novo Horizonte, também classificada, está na segunda posição do Grupo C, com 17 pontos.

Na TV

O confronto entre Ituano x Palmeiras, marcado para às 17h (horário de Brasília), terá transmissão AO VIVO do Premiere 5 e PFC Internacional. A narração será de Jorge Vinicius e os comentários de Carlos Cereto.

Ficha técnica de Ituano x Palmeiras

Motivo: 12ª rodada do Campeonato Paulista
Data: 11 de março – domingo
Horário: 17h (de Brasília)
Local: Estádio Dr. Novelli Junior, em Itu
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Evandro de Melo Lima

Prováveis times:

Ituano: Wagner; Igor Vinícius, Léo, Alison e Raul; Baralhas, Marcos Serrato e Guilherme; Claudinho, Júnior Santos e Marcelinho.

Palmeiras: Jailson; Marcos Rocha, Luan, Thiago Martins e Michel Bastos; Thiago Santos, Bruno Henrique e Guerra; Keno, Dudu e Willian.

LEIA MAIS:

PALMEIRAS NEGA PROCURA DO ATLÉTICO-PR POR MICHEL BASTOS: “EMPRÉSTIMO NÃO ESTÁ SENDO COGITADO”

PALMEIRAS ESTÁ PRÓXIMO DE FECHAR EMPRÉSTIMO DE FABIANO AO INTERNACIONAL

TORCEDORES DO PALMEIRAS COMEMORAM EMPRÉSTIMO DE FABIANO AO INTERNACIONAL