Jael capricha na comemoração, fica suspenso e “imita” Marinho: “Sabia não”

Em alta com a torcida, Jael não teve dúvidas sobre como comemorar o seu gol sobre o Juventude, neste domingo, em Caxias do Sul, pelo Gauchão. Após balançar as redes pela segunda vez com a camisa do Grêmio, em uma falha clamorosa do goleiro Matheus, o centroavante escalou o alambrado para vibrar mais perto dos tricolores. Gesto bonito, mas prejudicial: advertido com amarelo pela arbitragem, ele fica suspenso para a próxima rodada.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Assim, Jael não poderá estar em campo na próxima quarta-feira, quando o Grêmio recebe o lanterna São Paulo, na Arena. Só que ele só foi se dar conta da suspensão após a vitória por 2×0 sobre o Juventude. Nos seus cálculos, ele tinha apenas um amarelo. A situação se assemelhou com a vivenciada pelo atacante Marinho, então no Ceará, em 2015, na épica entrevista do “que m…, hein. sabia, não”.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“Terceiro cartão? Eu me lembro de dois”, disse Jael aos jornalistas. “Ih, meu Deus”, acrescentou ao lembrar. “Sabia não, igual o Marinho”, arrancando sorrisos dos repórteres.

Relembre a entrevista de Marinho:

O primeiro amarelo de Jael no Gauchão de 2018 foi contra o Brasil de Pelotas, na Arena, em vitória do Grêmio por 2×1. Contra o Novo Hamburgo, no final de semana passado, ele tirou a camisa ao marcar o seu primeiro gol pelo clube, e também foi punido com um amarelo.

A suspensão de Jael deve abrir espaço para a estreia como titular de Hernane Brocador, recém-chegado ao elenco. A vitória por 2×0 sobre o Juventude aliviou o Grêmio, que enfim ingressou entre os oito primeiros classificados na tabela do Gauchão. Agora, o time de Jael é o 8°, com 10 pontos.

LEIA MAIS:

“Fui eu, fui eu”: goleiro do Juventude se desculpa após falha bizarra

Alisson brilha mais uma vez e preparador se rende: “Não sabemos o limite dele”