Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jael exalta gol de falta no Gre-Nal: “Pensei em até tirar onda com o Renato”

Um dos astros do Gre-Nal do último domingo (18) foi Jael. O atacante marcou de falta um dos gols da vitória gremista em cima do Internacional na primeira partida das quartas de final do Campeonato Gaúcho. Um tipo de gol que até é comum na vida do atleta.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Crédito: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Ao falar na zona mista da Arena do Grêmio após o clássico, o atacante afirmou que, durante a carreira fez diversos gols de falta. Exceto no Flamengo, mas neste apontou a forte concorrência na bola parada para justificar o fato.

“Tenho certeza que o único time que não fiz gol em cobrança de falta na minha carreira foi o Flamengo. Mas não tinha como, tinha o Thiago Neves, o Ronaldinho Gaúcho. Não tinha como nem encostar na bola. Em todos os outros clubes, eu fiz. Hoje (domingo), saiu o primeiro pelo Grêmio. E espero que seja o primeiro de muitos”, afirmou o ‘Cruel’.

O gol de falta até fez com que Jael pensasse em ‘tirar onda’ com o técnico gremista, Renato Gaúcho. Só que, com medo de levar um’ bronca’ do treinador, o atacante decidiu voltar atrás e não o fez.

“Eu até pensei em tirar uma onda com ele ali, mas pensei ‘caraca, ele vai me descascar na coletiva’. Aí não tirei onda e ele já falou. O Renato confia no trabalho de quem está com ele no dia a dia. Tenho aproveitamento bom nos treinos e hoje saiu o gol”, comentou.

LEIA MAIS

Apoio, festa e gritos de olé: como a torcida do Grêmio curtiu a vitória no Gre-Nal

Inter precisa de um placar que não consegue contra o Grêmio há 64 anos

(Crédito: Lucas Uebel/Grêmio FBPA