Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jair Ventura barra os experientes no Santos e aposta na molecada para ganhar o Paulistão

O treinador Jair Ventura, do Santos, no começo de seu trabalho no time praiano apostou nos jogadores experientes, mas com o passar do tempo resolveu dar mais chances aos jovens e deve entrar em campo contra o Palmeiras com nada mais nada menos que sete atletas formados na base alvinegra.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

O técnico santista iniciou sua equipe com Vecchio e Renato no meio-campo, porém, os dois perderam espaço e hoje são reservas. Com isso, o meia Léo Cittadini virou titular e Diogo Vitor, destaque do time B em 2017, deve receber uma oportunidade contra o Verdão atuando desde o início.

Na lateral-direita, o experiente Victor Ferraz começou como titular, mas acabou tendo uma lesão no ombro e ainda não voltou ficar à disposição de Jair Ventura. E, Daniel Guedes tomou conta da posição e vem agradando.

No ataque, Copete parecia intocável no esquema do técnico santista, mas com inúmeras partidas abaixo da média do colombiano, os jovens Rodrygo e Arthur Gomes ganharam espaço.

É apostando nos Meninos da Vila que o Santos espera surpreender o Palmeiras neste sábado, no Pacaembu, pela primeira partida da semifinal do Paulistão.

O Santos deve entrar em campo contra o Verdão com:

Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison; Léo Cittadini, Diogo Vitor, Gabigol, Rodrygo; Sasha.

LEIA MAIS: Vanderlei coloca Palmeiras como favorito no clássico: “Vivem melhor momento”