Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

“Se mudou o comando é porque precisava mudar alguma coisa”, afirma Jardine, sobre o São Paulo

O São Paulo venceu o CRB nesta quarta-feira (14) por 3 a 0 e garantiu a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. O técnico interino André Jardine concedeu entrevista coletiva, após o confronto, onde destacou a mudança de treinador no tricolor e a chegada de Diego Aguirre.

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Crédito: Igor Amorim/saopaulofc.net

Mudança de treinador

“Não tem a ver com o que detectei, mas sim porque tenho de analisar o momento do grupo, que é difícil. Se teve a mudança de comando é porque precisava mudar alguma coisa. Como em toda mudança, ainda vamos passar por momentos difíceis. É o momento de todos se ajudarem para que as coisas funcionem. Nem sempre o São Paulo vai dar espetáculo, mas vamos focar a partir de agora em ser muito competitivo e focar a equipe em vencer os jogos.”

Adaptação

“A mudança (de técnico) não nos cabe mais comentar, e sim nos adaptarmos, nos prepararmos. Os últimos dois jogos talvez tenham sido os melhores treinamentos para o jogo que está por vir. Temos de pensar a próxima estratégia e encarar o jogo com o São Caetano com toda a seriedade que merece.”

Próxima partida

O São Paulo encara o São Caetano no próximo sábado (17), às 16h, em partida válida pelo jogo de ida das quartas de finais do campeonato paulista.

As melhores notícias de esportes, direto para você