Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Confira cinco jogadores do CRB que podem surpreender o São Paulo na Copa do Brasil

O São Paulo vai a Alagoas enfrentar o CRB pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Tricolor tem vantagem na partida desta quarta-feira (14) após vencer por 2 a 0 no Morumbi, porém, deve se preocupar com alguns jogadores do time nordestino.

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Douglas Araújo/CRB

Confira cinco jogadores do CRB que podem surpreender o São Paulo.

Douglas Araújo/CRB

Neto Baiano
Um dos grandes artilheiros do futebol nordestino, Neto Baiano já marcou época em grandes equipes como Sport e Vitória. O camisa 9 é o segundo jogador que mais marcou gols no Brasil desde 2010. Segundo levantamento feito pelo Globoesporte.com, Neto balançou as redes 124 vezes. Aos 35 anos, é a grande esperança do CRB contra o São Paulo.

Edson Ratinho
Versátil, Ratinho pode atuar na lateral-direita, na defesa, mas deve entrar em campo como meio-campista. Com passagens por Internacional e São Paulo – sem destaque –, é um dos nomes mais experientes da equipe alagoana para controlar o jogo e manter a posse de bola.

Douglas Araujo/CRB

Willians Santana
Um dos destaques do Vitória na última década, Willians se transferiu para o Palmeiras em 2009 e foi relativamente bem na equipe paulista. Após deixar a equipe de Palestra Itália, foi ao Fluminense e teve boas atuações, mas não se afirmou no Rio de Janeiro. Rodou por outros grandes times do Brasil como Sport e Bahia, até ir para o Japão. Tendo como principal característica a velocidade, chegou ao CRB em 2018 após atuar pelo Avaí.

Douglas Araujo/CRB

Ayrton
Aos 32 anos, Ayrton é mais um dos experientes do CRB que podem surpreender o Tricolor, mas por uma característica específica: a bola parada. Após se destacar pelo Londrina em 2011 e 2012, foi contratado pelo Coritiba e disputou sua primeira Série A do Campeonato Brasileiro. Após vários gols de falta, o Palmeiras levou o jogador para São Paulo. Em 2015, também teve uma passagem apagada pelo Flamengo. Chegou ao CRB como reforço após deixar o Paysandu em 2017.

Douglas Araújo/CRB

Rafael Bastos
Experiente no futebol europeu – passou por Portugal, Romênia, Polônia – e árabe, Rafael Bastos foi revelado pelo Bahia em 2006 e logo foi contratado pelo Cruzeiro. Versátil, pode atuar como meia ou atacante e deve formar a linha de frente alagoana com Willians e Neto Baiano.

LEIA MAIS:
DEMISSÃO DE DORIVAL DO SÃO PAULO PODE RENDER CHANCES A 5 JOGADORES