Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Lesionado, atacante do Inter lamenta período ausente: “Saudade do que mais amo”

O Inter que entra em campo no domingo, na Arena, pelo primeiro dos dois Gre-Nais decisivos das quartas de final do Gauchão, ainda não deverá contar com o seu artilheiro na temporada. William Pottker, autor de cinco gols em 2018, segue de fora por conta da lesão muscular sofrida na coxa direita contra o Juventude, no Beira-Rio, na metade de fevereiro.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Divulgação/Inter

Desde então, o jogador não mais entrou em campo e o período inativo parece estar deixando William Pottker impaciente. Ao menos é o que indica a postagem do atacante no seu Instagram, nesta sexta-feira. Com uma foto ao lado de companheiros de Inter, ele alegou: “Saudades de fazer o que mais amo”.

Pottker foi contratado pelo Inter no final dos estaduais do ano passado. Na ocasião, ele vinha respaldado pelas grandes campanhas com a Ponte Preta, tendo sido artilheiro do Brasileirão de 2016 e do Paulistão de 2017. No colorado, foi o artilheiro do time na Série B com 10 gols.

Por ironia do destino, Pottker ainda não disputou nem um Gre-Nal. No único realizado em 2017 – empate em 2×2 na Arena pelo Gauchão -, ele não havia chegado ao Inter, ainda. Há uma pequena possibilidade dele ser aproveitado no jogo de quarta-feira, na volta das quartas de final.

LEIA MAIS:

Veja os possíveis adversários do Inter na próxima fase da Copa do Brasil

Vitória do Inter na Copa do Brasil tem estreia de Rossi, que já mira o Gre-Nal: “Agora é o que vale”

Ex-dupla Gre-Nal vê Grêmio mais pronto para os próximos clássicos: “Joga como time campeão”