Futebol

Luan volta a falar sobre Sasha, diz que fez “provocação sadia” e lembra: “Ele que começou”

Publicado às

Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Luan

Foto: Grêmio

Crédito: Foto: Reprodução/FOXSports

Durante participação no programa Seleção SporTV desta terça-feira, no canal a cabo SporTV, o atacante Luan voltou a falar sobre a polêmica envolvendo o ex-Inter, Eduardo Sasha, que foi emprestado ao Santos no início desse ano. Dessa vez, o jogador gremista evitou aumentar a repercussão do caso e disse que o episódio “ficou no passado e já morreu”.

Perguntado pelo apresentador André Rizek se iria continuar lembrando de Sasha a cada conquista do Grêmio, Luan respondeu: “Isso ficou pra trás já, está no passado. Foi apenas uma provocação sadia. Na verdade ele que começou e eu só respondi. Agora ele já não está mais aqui e esse assunto morreu então. Foi uma provocação dos dois lados e ficou no passado”, disse o camisa 7.

Entenda o caso Luan x Sasha

Tudo começou quando o então colorado Eduardo Sasha dançou a “valsa dos 15 anos” após marcar um gol sobre o Juventude na final do Gauchão de 2016, que terminou com o Inter campeão. Após a partida, ele admitiu que foi uma provocação ao longo jejum de títulos do Grêmio.

No final daquele mesmo ano, o Grêmio interrompeu o jejum com o título da Copa do Brasil e Luan não apenas devolveu a corneta como ainda xingou o rival, chamando-o de “c…”. Após conquistar com o tricolor a Libertadores de 2017, sobre o Lanús, o atacante voltou a atacar o colorado ao vivo no próprio SporTV. “Tá ao vivo aí? Tá? Então… só queria dizer de novo que o Grêmio é campeão e o Sasha continua um c…”, disse.

Depois dessa segunda provocação de Luan, Sasha respondeu através do seu Instagram. “Sobre a declaração de ontem? Só posso ter pego alguma namoradinha dele. O cara não me esquece. Vou mandar fazer um quadro e entregar para ele. Aí quando lembrar de mim é só olhar a foto. Mas não confunde, eu gosto de mulher”, ironizou.

No último domingo, Luan mais uma vez foi destaque de uma vitória do Grêmio e marcou duas vezes na vitória por 2×1 sobre o Inter no Gre-Nal 413. Mesmo com o triunfo, o atacante manteve postura discreta nas comemorações e nas entrevistas e evitou novas provocações.

Veja como o Torcedores.com acompanhou o Gre-Nal 413:

LEIA MAIS:

Ex-dupla Gre-Nal vê Grêmio mais pronto para os próximos clássicos: “Joga como time campeão”

Maicon volta a falar sobre atrito com D’Ale: “Não era pra ele apitar o jogo, como sempre acontece”

Renato dá coletiva de 50 segundos e “culpa” lesão do juiz: “Falei pra ele que eu iria perder meu voo”