Torcedores – Notícias Esportivas

Luiz Araújo marca golaço, mas Lille perde para time de Balotelli; assista aos gols

Na tarde desta sexta-feira (2), o Lille, dos brasileiros Luiz Araújo, Thiago Maia e Thiago Mendes, perdeu para o Nice por 2 a 1 fora de casa, pela 28ª rodada do Campeonato Francês.

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Crédito da Foto: Divulgação/Site oficial Lille

A partida começo com os donos da casa dando as cartas. Logo aos cinco minutos, Mario Balotelli aproveitou cobrança de escanteio e abriu o marcador com forte testada para o fundo das redes. Depois, os visitantes tentaram dar a resposta, mas o jogo ficou em muita correria e erros de passes das duas equipes.

O Lille, no entanto, não desanimou com o gol sofrido e no retorno do intervalo viu a estrela do brasileiro Luiz Araújo brilhar. O brasileiro buscou a bola no campo de defesa, disparou rumo ao gol deixando três na saudade e lançou Pepe na área pela direita. O atacante dominou, levantou a cabeça e cruzou para Luiz soltar a pancada para empatar o duelo.

Os visitantes quase chegaram ao gol da virada, mas foi o Nice que conseguiu ir as redes. Souquet foi ao fundo pela ponta direita, cruzou na segunda trave e deixou Cyprien só com o trabalho de fuzilar o goleiro e decretar a vitória do Nice.

Com o triunfo, o Nice saltou da nona para a sétima posição, enquanto o Lille continua amargando a vice-lanterna. Na próxima rodada, o Nice enfrenta o Guingamp e o Lille encara o Montpellier.

ASSISTA AOS GOLS DE NICE 2×1 LILLE:

https://www.youtube.com/watch?v=xROt9Xn0VN8

LEIA MAIS
FINAL DE SEMANA DE CLÁSSICOS! FIQUE DE OLHO NOS PRINCIPAIS JOGOS
MERCADO DA BOLA 2018: GETAFE PERDE ZAGUEIRO TITULAR PARA FUTEBOL CHINÊS
JÚNIOR URSO MARCA NA CHINA, POSTA NA WEB E EX-GALO TIRA SARRO DO VOLANTE