
Crédito: Foto: Divulgação/Santa Cruz
Aos 19 anos, Maílton revela que aceitou o desafio de jogar no Santa Cruz após consultar o zagueiro Augusto Silva, que foi seu companheiro na base do time paulista – juntos foram campeões do Campeonato Paulista sub-20 no ano passado.
“Conversei com o Augusto Silva, que me deu boas referências do clube. Estou bem ambientado e fui muito bem recepcionado. Sou um lateral ofensivo, gosto muito de atacar. Raça e determinação não vão faltar. O Santa Cruz é um clube de massa, quando surgiu o convite não hesitei. É uma vitrine do futebol brasileiro e estou com muita expectativa de entrar em campo”, afirmou o atleta.
Disputa com Vitor na lateral
O recém-contratado do Santa Cruz terá um forte adversário na disputa por uma vaga como titular na lateral direita: Vitor, que também já atuou no Palmeiras.
“O Cuca (treinador) me subiu para o profissional no Palmeiras, depois desci para jogar a Copa São Paulo. Contei com muita ajuda por lá e chego pronto. O Vítor é um espelho para mim, converso bastante com ele. Já o vi jogar no Palmeiras e respeito muito o atleta. Acredito que nós dois iremos ajudar a equipe. A titularidade fica à cargo de Júnior Rocha”, destacou Maílton.
LEIA MAIS:
ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE SPORT X SANTA
COM QUATRO BAIXAS, BAHIA DIVULGA RELACIONADOS PARA ENFRENTAR O NÁUTICO
SANTA ABRE CONVERSAS COM O PALMEIRAS POR NOVAS CONTRATAÇÕES

.