Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Artilheiro do Palmeiras na Copinha de 2015, meia acerta com clube da 2ª divisão mineira

Em 2015 um jovem meia chamou a atenção na Copa São Paulo de Futebol Júnior defendendo as cores do Palmeiras. Este jogador é Chistopher Lambert, que não conseguiu vingar no profissional do clube e três anos depois vai disputar o Módulo II (2ª divisão) do Campeonato Mineiro defendendo as cores do América de Teófilo Otoni.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras

Chistopher foi o artilheiro do Palmeiras da Copinha de 2015 com sete gols marcados, quatro deles na goleada do clube sobre o Murici  por 6 a 1. Mesmo fazendo uma boa competição, o meia não teve oportunidades e no mesmo ano entrou em acordo para deixar o Verdão.

O meia deixou o futebol brasileiro e acertou com o Xanthi, da Grécia. No ano passado ele voltou ao Brasil e disputou a Série D pelo Potiguar de Mossoró. Agora, no América de Teófilo Otoni, busca o destaque para, quem sabe, voltar a jogar por outra grande equipe. Com o objetivo de chegar à elite do futebol mineiro, o time se reforçou também com o atacante Michael, ex-Fluminense.

LEIA MAIS:

Seis atletas do Palmeiras são convocados para disputar torneio com a seleção sub-17

Conheça o lateral emprestado pelo Palmeiras que tem jogador da seleção como empresário

Promessa da base, atacante Papagaio avalia estreia como profissional no Palmeiras

Reforço da base do Palmeiras, zagueiro vendia bolo em ônibus e estava sem time até dezembro