Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Náutico x Botafogo-PB: assista aos melhores momentos da vitória do Timbu

Náutico x Botafogo-PB mediram forças na noite desta quinta-feira, na Arena Pernambuco, em jogo válido pela quinta rodada da Copa da Nordeste, a penúltima partida antes das quartas de finais da competição. Mesmo adiantando que iria a campo com um time misto, o técnico Roberto Fernandes conseguiu conduzir seus comandados a vitória de 1 a 0 e manteve as esperanças do Timbu em passar para a próxima fase do torneio.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Reprodução/Internet

O gol do Náutico foi marcado por Rafael Assis. O atacante conseguiu uma boa jogada individual, arriscou de longe e acertou um belo chute, sem chances para o goleiro Saulo. Com os três pontos conquistados nesta noite, o Alvirrubro chegou aos sete pontos, dois a menos que o vice-líder Bahia. Por outro lado, mesmo com o revés, o Botafogo-PB continua na liderança do Grupo C com 10 pontos ganhos e precisa apenas de um empate na última rodada para carimbar a classificação.

Para o Náutico, mesmo com o triunfo, a situação para a classificação não é das mais fáceis, já que os comandados de Roberto Fernandes precisam vencer obrigatoriamente o Altos e torcer por uma combinação de resultados.

GRUPO C- COPA DO NORDESTE

1 Botafogo-PB, 10 pts
2 Bahia, 9 pts
3 Náutico, 7 pts
4 Altos, 2 pts

LEIA MAIS:

CBF altera data de Náutico x Internacional pelo Brasileirão Feminino A2