Notícias do Grêmio: veja as melhores informações do Tricolor após vitória no GreNal

Mais uma vez o torcedor do Grêmio irá dormir feliz, o motivo é a boa vitória de 3 a 0 do Tricolor em cima do maior rival, o Internacional. Pensando nisso, o Torcedores.com separou aquilo que foi destaque no GreNal de hoje, como gols, melhores momentos, memes e lances.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Lucas Uebel/Getty Images

Grêmio x Internacional: assista ao gols do Grenal: Neste domingo, Grêmio x Internacional duelam pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho, na Arena e quem vai levando a melhor é o Tricolor, que vai vencendo a partida pelo placar de 3 a 0, com gols de Everton, Jael e Arthur.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Grêmio x Inter: veja os melhores momentos da vitória tricolor no Gre-Nal: Assim como já havia acontecido no último final de semana, o Grêmio voltou a demonstrar superioridade e venceu o Inter na Arena, neste domingo, por 3×0, no jogo de ida das quartas de final do Gauchão. Os gols foram marcados por Everton, no final do primeiro tempo, Jael em uma linda cobrança de falta e Arthur, na etapa complementar.

Internacional perde para o Grêmio novamente e vira piada na web; veja os memes: Neste domingo, Grêmio x Internacional se enfrentaram pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Gaúcho, na Arena do Grêmio e quem levou a melhor foi o Imortal, que venceu novamente, assim como na semana passada, agora pelo placar de 3 a 0. Claro que os torcedores do Tricolor Gaúcho não perderam a chance de dar aquela zoada em seu principal rival.

Após terceiro gol do Grêmio contra o Inter, Renato Gaúcho faz gesto que o jogo ‘acabou’; assista: Na tarde deste domingo, Grêmio x Internacional duelaram pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Gaúcho, na Arena do Tricolor e quem levou a melhor foi o Imortal, que venceu pelo placar de 3 a 0, placar que aparentemente deixou o técnico Renato Gaúcho muito feliz, já que no terceiro gol de sua equipe o técnico fez o gesto de que o jogo tinha ‘acabado’ e pediu para o time tocar a bola.

De falta e na gaveta: veja por outro ângulo o lindo gol de Jael no Gre-Nal: A entrada do novo ano tem feito muito bem ao centroavante Jael. Se não havia marcado gols ao longo de todo o 2017, a nova temporada tem apresentado uma nova face do jogador do Imortal. Em 2018, já foram três gols com direito a uma pintura no clássico Gre-Nal deste domingo, na Arena. De falta, ele encontrou a gaveta e ajudou o tricolor a consolidar a vitória de 3×0.