Futebol Paulista

Confira as datas e horários do Novorizontino no mata-mata do Paulistão

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Matheus Bertolino do Prado / Grêmio Novorizontino

No início da tarde desta terça-feira (13) foi realizado o Conselho Técnico na sede Federação Paulista de Futebol, Em São Paulo. A Federação definiu com os oito clubes garantidos nas quartas de final do Paulistão as datas, horários e locais dos jogos. Um dos representantes é o Novorizontino, que encara o Palmeiras.

O Palmeiras joga contra o Novorizontino neste sábado (17), às 19h (de Brasília), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. O segundo confronto ocorre na terça (19), às 19h30 (de Brasília), no Pacaembu.

O Palmeiras não poderá disputar a partida de volta das quartas de final do Campeonato Paulista, contra o Novorizontino, no Allianz Parque. A informação foi dada como oficial pela FPF (Federação Paulista de Futebol) em seu site oficial e o duelo será, portanto, no Pacaembu.

No sábado, o Allianz Parque será palco de um show da cantora americana Kate Perry. A WTorre já tinha estabelecido que iria trocar todo o gramado do local – procedimento realizados algumas vezes desde o ano passado -, mas o processo só seria concluído na quarta-feira. Além disso, na terça haverá ainda um evento no local para 5 mil pessoas.

Sensação do Paulistão 2018, o Novorizontino, adversário do Palmeiras nas quartas de final da competição, garantiu o terceiro lugar na classificação, com 20 pontos, ficando à frente de Santos e São Paulo.

A equipe do Novorizontino venceu o Santo André, por 3 a 2, com gols de Francis, Valdeir e Guilherme Teixeira, no domingo (11), fora de casa, jogando no estádio Bruno José Daniel. Na classificação geral, o time do interior de São Paulo, da pequena cidade de Novo Horizonte, acabou a primeira fase do Paulistão na frente dos grandes Santos (18) e São Paulo (17).

Leia mais

Rio Preto EC tem dois gols legítimos anulados pela arbitragem; veja