“O Guarani tem muito a crescer”, diz Louzer sobre performance do Bugre

A vitória fora de casa sobre a Inter de Limeira deu mais tranquilidade ao Guarani para reta final do Campeonato Paulista da Série A2. Com o time brigando para se classificar para a fase semifinal, o técnico Umberto Louzer vê o Bugre capaz de voos mais altos.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial Guarani

O treinador bugrino vê o time com bastante potencial dentro da competição. E voltou a pedir foco e concentração de seus atletas nas últimas rodadas para garantir a classificação para a próxima fase da competição.

“Não se pode ter euforia na vitória ou achar que tudo é terra arrasada na derrota. Nosso time tem muito a crescer e muito a melhorar. Nossos atletas sabem disso. que é preciso crescer ainda mais para sacramentarmos nossa classificação”, disse Louzer segundo o Globoesporte.com

Tendo assumido o Guarani após Fernando Diniz ir durante a pré-temporada para o Atlético-PR, o treinador mostra bastante orgulho de sua trajetória inicial como treinador efetivo do time, que pode ser coroada com um acesso para a Série A1 do Paulista.

“É gratificante ter o reconhecimento da diretoria, do Conselho e dos torcedores. Isso aumenta nossa responsabilidade. Sei da oportunidade que estou tendo. Vocês da imprensa sabem da intensidade que eu vivo aqui diariamente, para fazer o melhor para o Guarani. Preciso melhorar a cada dia para dar os resultados que o time espera”, declarou.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

LEIA MAIS

Jogadores do Rio Preto dedicam vitória ao presidente do clube

Paulista Série A2: Rio Claro vence Portuguesa por 2 a 1

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial Guarani)