Conheça a linha de ônibus inaugurada hoje que vai para o CT Paralímpico em São Paulo

A Prefeitura de São Paulo inaugurou nesta terça-feira(13) linha de ônibus para o CT Paralímpico totalmente acessível. Cada ônibus acomodará quatro passageiros cadeirantes, além dos outros assentos para pessoas com outros tipos de deficiência, tipo: auditivas, visuais dentre outras./h2>

Ana Bracarense
Eu transformo a vida das pessoas para que saibam reconhecer o que é importante no trabalho e porque devem crescer junto com a empresa. A felicidade do funcionário faz parte do processo, mas uma peça essencial no meu método é saber reconhecer o que realmente importa. O quanto você/seu funcionário se importa com a empresa?Entre no site da Click Consultoria: www.clickconsultoriapcd.com e encaminhe um e-mail com assunto: EU QUERO

Crédito: CPB

O acesso ao ônibus também contará com rampas e suspensão pneumática com sistema de movimentação vertical, o que permite o rebaixamento do veículo para facilitar o embarque e desembarque dos passageiros.

O superintendente do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) alegou ser uma grande conquista para as pessoas com deficiência (paratletas), funcionários e pessoas que vão conhecer o CT.

Já o secretário municipal da pessoa com deficiência falou que isso será como laboratório para a cidade de São Paulo, pois esse é o primeiro passe para tornar a cidade totalmente acessível.

Conheça o itinerário de acordo com a CPB:

Ida -Centro Paralímpico, acesso e via marginal à Rodovia dos Imigrantes, acesso e rotatória, viaduto Matheus Torloni, rua Getúlio Vargas Filho, Rua Gen. Manuel Vargas, Praça. José Luz, rua Gen. Manuel Vargas, Praça. Dácio Pires Correia, Rua dos Comerciários, avenida. Eng. Armando de Arruda, Rua Nelson Fernandes e Estação do Metrô Jabaquara.

Volta: rua dos Comerciários, avenida Eng. Armando de Arruda Pereira, Rua Nelson Fernandes, rua Gen. Manuel Vargas, Praça, José Luz, rua Gen. Manuel Vargas, rua Getúlio Vargas Filho, viaduto Matheus Torloni, acesso e via marginal à Rodovia dos Imigrantes, acesso e Centro Paralímpico.