Opinião: 3 titulares do Palmeiras que merecem a reserva na final contra o Corinthians

O Palmeiras eliminou o Santos nas penalidades e alcançou a final do Campeonato Paulista de 2018. Seu adversário será o grande rival histórico do Verdão, o Corinthians.

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: César Greco - Agência Palmeiras

E para este clássico, o time de Roger Machado precisa de algumas mudanças para que melhore um pouco mais o jogo coletivo do Alviverde Paulista, e que possa sair em vantagem já no jogo de ida, fora de casa.

Selecionei 3 jogadores que não estão com um bom rendimento e poderiam deixar a formação titular do Palmeiras, dando espaço para outras peças que ainda não receberam tantas chances na temporada 2018.

Confira e deixe o seu comentário:

Thiago Martins

Em nenhum momento Thiago passou confiança para o torcedor palmeirense. Mesmo quando o time vai bem nos jogos, ele costuma errar ao menos em uma oportunidade.

Geralmente as chances que ele proporciona são perigos de gol para o Palmeiras. Na semifinal contra o Santos, Jailson “salvou sua pele”. No segundo jogo, foi muito mal nas poucas oportunidades dadas ao Santos.

Quem sabe não seria hora de utilizar um nome mais experiente para uma final?

Lucas Lima

Chegou para ser o grande armador do meio de campo palmeirense, mas, entretanto, vem jogando de forma mais recuada, e não aparece muito ofensivamente. Guerra vem entrando um pouco mais participativo que ele, e Moisés ainda não ganhou sequência de jogo em 2018.

Willian Bigode

Um jogador interessante para o esquema. Tem uma boa entrega, é participativo e joga em mais de uma função no ataque palmeirense. Entretanto não vive bom momento, e com a volta de Borja, naturalmente seria deslocado para a ponta.

Mas, ao meu ver, Keno é uma opção mais ofensiva e eficiente para o setor, formando dupla com Dudu, ajudando o colombiano.