DESTAQUE

Palmeiras fica fora de Globo e SporTV, e duelos com Novorizontino serão no PPV

Publicado às

Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras não terá jogos transmitidos em TV aberta ou nos pacotes tradicionais de TV por assinatura nas quartas de final do Paulistão 2018. Apenas os assinantes do Premiere, serviço de PPV (pay-per-view) da Globosat poderão ver os duelos do Verdão contra o Novorizontino, marcados para sábado (17), às 19h, e terça-feira (20), às 20h30.

O Verdão será o único time “excluído” dos principais meios do Grupo Globo. A TV Globo vai exibir São Caetano x São Paulo no próximo domingo (18) às 16h, e o duelo Corinthians x Bragantino, na quarta-feira (21), às 21h45. O SporTV mostra Botafogo x Santos, também no domingo, às 19h30, e São Paulo x São Caetano, no dia 22, às 21h.

O Premiere terá com exclusividade, além dos dois jogos entre Palmeiras e Novorizontino, o jogo entre Bragantino e Corinthians, que será realizado no próximo domingo no Pacaembu às 11h.

Com a decisão do Grupo Globo, o Palmeiras vai completar oito jogos consecutivos de exclusividade no Premiere. O time teve três transmissões na TV Globo na primeira fase, todas no começo do campeonato, e a última já faz mais de um mês. Foi o clássico contra o Santos, no Allianz Parque, no dia 4 de fevereiro.

O jogo contra o Mirassol, realizado em 10 de fevereiro, foi o último do Palmeiras transmitido pelo SporTV no Paulistão.