DESTAQUE

Presidente do Palmeiras critica opção de mando do Bragantino: “Depõe contra o campeonato”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Palmeiras

Crédito: Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

A Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu nesta terça-feira (13) as datas, locais e horários dos jogos das quartas de final do Paulistão 2018 e o Palmeiras criticou a opção do Bragantino em levar o jogo contra o Corinthians, com seu mando, para o Pacaembu.

O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte foi contra a escolha do time de Bragança Paulista, apesar de admitir que essa alternativa estava prevista no regulamento.

O que coloquei [na reunião com os demais clubes], embora esteja no regulamento, é que isso tem uma implicação, uma influência técnica, uma distorção. Depõe contra o campeonato. Isso cabe aos clubes voltarem a discutir melhor no regulamento do ano que vem. Acaba depondo contra o campeonato, e o Paulista é muito respeitado, sério, e quando você traz um jogo para a capital, que seria no interior, acho que tem uma distorção esportiva“, disse Galiotte em entrevista coletiva.

Com a decisão, o Corinthians vai disputar suas duas partidas contra o Bragantino na capital. O primeiro duelo, com mando do time do interior, será neste domingo, às 11h (de Brasília), no Pacaembu, enquanto o segundo duelo vai ser na Arena Corinthians, no dia 21 (quarta).

Veja as datas, horários e locais de todos os jogos das quartas do Paulistão:

Confira o vídeo com a entrevista de Galiotte na sede da FPF:

LEIA MAIS:

INTER ANUNCIA FABIANO E PALMEIRENSES “AGRADECEM”; CONFIRA

EMPRESÁRIO REVELA POR QUE JOSÉ ALDO NÃO PERMANECEU NO VERDÃO